Se você está começando agora, falar sobre produtos de limpeza, pode ser totalmente novo para você, ou quem sabe você esteja buscando inovar o seu pacote de limpeza, reunimos uma lista dos 10 produtos de limpeza essenciais em uma casa. Ter as ferramentas adequadas é uma necessidade para preservar facilmente a sua casa particular – e para tornar o procedimento o mais fácil possível. A bagunça de uma casa é notável todos os dias, principalmente se for uma casa movimentada, esses produtos garantirão que, toda vez que for limpar a bagunça, você esteja protegido e preserve a saúde de todos em casa. Construir um ótimo pacote de limpeza tem um preço especialmente razoavelmente barato.

10 produtos de limpeza essencial em uma casa

Confira os 10 utilitários que você não deve deixar faltar em sua casa.

1. Luvas

Jamais faça manutenção sem usar luvas de borracha. Luvas de borracha fornecem uma barreira entre você e o trabalho de limpeza. Isso inclui mais substâncias químicas agressivas, mas também poeira e substâncias desagradáveis. Juntos com os braços cobertos, você pode continuar esfregando, sem precisar termer – acelerando o método de limpeza e deixando as mãos em condições apropriadas também.

2. Esponjas

Esse componente essencial no pacote de limpeza familiar são as esponjas. Você tem que ter algumas em casa, evite usar a do banheiro, na cozinha, evitando assim transferência de germes. Então é essencial para cada cômodo usar uma diferente.

3. Toalhas brancas

Sempre tenha toalhas brancas disponíveis. Use toalhas de algodão, você pode encontrar pacotes dessas em quase todos os lugares. Eles serão continuamente saudáveis, você vai notar assim que eles estiverem sujas, você pode lavar deixar brancas novamente sem dificuldade, e sem estragar.

4. Papel toalha

É bastante comum e necessário que você tenha a toalha de papel para o pacote de limpeza de sua família. Ótimos para limpar espelhos e janelas domésticas. Mais prático para secar qualquer superfície, e limpar manchas. A toalha de papel não é especialmente necessária, mais não deixe de usá-la.

5. Balde

Você não pode esquecer o balde, é essencial para limpeza, mesmo que você não use sempre que for fazer manutenção, ele se faz necessário. Se não estiver usando água, pode optar em colocar os outros componentes do kit para levar de um lugar para outro.

6. Rodo

Sempre deixe um rodo no banheiro, sempre que alguém usá-lo, é necessário secar para reduzir a espuma de sabão acumulando-se no azulejo e manter o piso seco. Sendo essencial para puxar a água ao lavar toda a casa ou como esfregão.

7. Vassoura

A vassoura é muito útil e conta com uma práticidade incrível para limpar os diferentes tipos de poeiras e pisos, além da varroura comum, é normal encontrar no mercado alguns semelhantes ao aspirador de pó, caso ache necessário pode comprar uma portátil pequena para trabalhar em ambientes apertados.

8. Pá de lixo

A pá de lixo acompanha a vassoura, se faz necessária para o uso após juntar todo o acúmulo de sujeira encontrado, sendo usada para recolher e colocar o lixo em sacos para o descarte.

9. Aspirador de pó

Um aspirador de pó é uma necessidade específica, mesmo se você não tiver piso acarpetado. Compre um portátil, também chamado de aspirador de pó, que é excelente para aspirar áreas problemáticas como rodapés, sofás.

O dispositivo adequado pode fazer toda a diferença, tudo em termos de software e conveniência. Se você está estocando produtos de limpeza vitais pela primeira vez, é bom o suficiente para comprar versões mais baratas de alguns dos equipamentos mais caros desta lista e, em seguida, melhorar como puder.

10. Máquina de lavar roupa

A máquina de lavar não deve ficar de fora, a menos que você ainda não consiga comprar, além de ser muito útil e poupar o trabalho de esfregar roupas a mão. Muitas delas contam com diversas funcionalidades, entre elas está centrífuga, ótimo para pessoas que mora em apartamentos e codomínios que não tem como estender roupas a todo espaço e voltadas ao sol, isso ajudará na secagem.

Conclusão

Esses são os 10 produtos de limpeza mais necessários em uma residência, principalmente se você está começando agora, se gostou deixe um comentário e compartilhe.

Sobre o autor

Hernanda

Deixe um comentário