20 Frases gospel para adorar

Selecionamos 20 Frases gospel para adorar ao Senhor, frases inspiradoras, leia reflita, compartilhe, Deus está conosco e tudo ele pode basta acreditar e acima de tudo jamais se afastar do grandioso pai.

Frases Gospel

O que precisamos é de Deus, não de qualquer solução rápida que estamos procurando.
– Brian Hardin

Deus nos chama para viver em Seu reino. O Pai não busca oportunidade de viver em nossos reinos.
David Timms, de Living the Lord’s Prayer

Mas visto que a Palavra de Deus é completa, servindo como o “sinal” final necessário para conduzir a humanidade a Cristo, os milagres são uma exceção, e não a regra. E quando ocorrem, são sempre para Sua glória.
Dr. David Jeremiah – A Bíblia de Estudo de Jeremias

A maior aventura da vida – conhecer a Deus – começa na Cruz de Cristo e termina com um “Aleluia!” Dr. David Jeremiah

Deus quer expulsar o medo e a dúvida em sua vida. Vá diante Dele agora mesmo e diga: “Senhor, é disso que tenho medo…” Charles Stanley

O compromisso de viver com Deus requer aprendizado para tomar decisões corretas.
Robert H. Ashby, There Or Not – Little Book of Witnesses

Deus é que se concentra neste desejo de fornecer o que é necessário para fazer os outros felizes – às suas próprias custas. Brian Johnston, A Glória de Deus

Quando você coloca Deus em primeiro lugar, você nunca será o último.
– Desconhecido

Deus nos deu o dom da vida; cabe a nós dar a nós mesmos o dom de viver bem.
– Voltaire

Não importa quanto tempo seja a espera, o tempo de Deus é sempre o melhor.

Estou preocupada, estressada, confusa, mas sei que Deus fará com que as coisas certas aconteçam para que tudo dê certo

Deus sempre nos dá bênçãos inesperadas.

Confiei em Deus, e recebi tudo que precisava.

A vida é muito curta, então perdoe rapidamente, acredite devagar, ame verdadeiramente, ria alto e lembre-se sempre de agradecer a Deus por tudo isso.

Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Talvez não neste segundo, mas Deus torna tudo bonito em seu tempo.

Querido Deus, tenho tantos problemas na minha vida, mas acredito que você planejou coisas melhores antes de mim.

Se você deseja o amor de Deus e do homem, seja humilde, pois o coração orgulhoso, uma vez que não ama ninguém além de si mesmo, não é amado senão por si mesmo. A humildade impõe onde nem a virtude, nem a força, nem a razão podem prevalecer. – Francis Quarles

Ao longo da vida as pessoas vão te enlouquecer, te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, porque o ódio em seu coração irá consumir você também.

Querido Deus, se hoje eu perder minha esperança, por favor, me lembre que seus planos são melhores do que meus sonhos.

Só Deus pode transformar uma bagunça em uma mensagem, um teste em um testemunho, um julgamento em um triunfo, uma vítima em uma vitória!

20 Frases gospel para adorar

Veja também: 30 Lindas Frases para Casamento


Aguarde