As melhores frases de Jesus e agradecimento a Deus

Deus sempre cuida de todos nós, o mínimo que podemos fazer é agradecer ao Todo-Poderoso com essas poucas citações de agradecimento a Deus. Confira as melhores frases de Jesus e agradecimento a Deus, pois temos as frases perfeitas para você. A única verdade com a qual todos podemos concordar é que Deus opera misteriosamente, cada dia vale a pena ser vivido, e mais uma razão pela qual você deve agradecer a Deus

As melhores frases de Jesus e agradecimento a Deus

Eu não acho que você deva passar sua vida orando por coisas, mas eu acredito que você deve agradecer a Deus pelo que Ele lhe deu.

Para a maioria – mas não todos – cristãos, Jesus Cristo não é apenas o Filho de Deus, mas Deus encarnado em carne. Como tal, Deus escolheu se tornar um ser humano não para julgar a humanidade, mas para salvar o mundo. Em seu grande amor pela humanidade, Jesus se sacrificou – ele morreu por nossos pecados. Sem este grande sacrifício, não haveria vida eterna para a humanidade pecadora.

Aquele que dentre vós estiver sem pecado, que atire a primeira pedra. – Jesus Cristo, João 8:3

Agradeço a Deus por este dia mais incrível: pelos espíritos verdes saltitantes das árvores, e um verdadeiro sonho azul do céu; e por tudo o que é natural, que é infinito, que é sim.

Ame seus inimigos! Ore por aqueles que o perseguem! Dessa forma, vocês estarão agindo como verdadeiros filhos de seu Pai celestial. Pois ele dá a sua luz solar tanto para os maus como para os bons, e faz chover tanto sobre os justos como sobre os injustos.

Podemos agradecer a Deus por podermos sentir dor e conhecer tristeza, pois esses são os sentimentos humanos que constituem nossa glória, bem como nossa dor.

Para o homem isso é impossível, mas para Deus tudo é possível.

Graças a Deus pela realidade para a qual fomos criados, uma comunicação momento a momento com o próprio Deus.

Quando alguém é grato pelas bênçãos em sua vida, está escolhendo atrair mais positividade e abundância.

Quero agradecer-te, Senhor, pela vida e tudo o que há nela. Obrigado pelo dia, pela hora e pelo minuto.

Levante-se e reconheça quem você é, que você se eleva acima de suas circunstâncias. Você é um filho de Deus. Fique em pé para agradecer a Deus.

Fique em pé e perceba quem você é, que você se eleva acima de suas circunstâncias. Você é um filho de Deus. Ficar em pé.

Todas as manhãs, quando acordo, sou grato a Deus por me dar mais um dia para ver seu lindo mundo e sua adorável criação.

A menos que um homem nasça de novo, ele não pode ver o reino de Deus.

Agradeço de coração, Deus, por todo o meu sucesso. Obrigado por me dar a força para realizar todos os meus desejos. Se não fosse por você, eu não estaria aqui.

Como está declarado no Antigo Testamento, todos os que pecarem morrerão e que não há perdão sem derramamento de sangue. Por esta razão, Deus enviou seu Filho para ser sacrificado e prover redenção para a humanidade.

Obrigado, Deus, por me dar forças quando eu estava desmoronando. Você se tornou a luz da esperança no meu momento mais sombrio e me salvou de mim mesma.

E agora falo de agradecer a Deus, desejo com toda humildade reconhecer que devo a mencionada felicidade de minha vida passada à Sua bondosa providência, que me conduziu aos meios que usei e lhes dei sucesso.

Veja tambem:

30 Frases de Jesus para Compartilhar nos Status

Porque não podemos ver exatamente do que Deus está nos salvando, desabafamos nossas tolas censuras; se pudéssemos ver isso, muitas vezes nos ajoelharíamos e agradeceríamos a Deus por certas provações como a mais rica de Suas misericórdias.

Ó Senhor, que me dá vida, me empresta um coração cheio de gratidão.

Serei eternamente grato a Deus por me dar forças para superar meus momentos mais sombrios. Eu não estaria aqui sem a sua misericórdia.

Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus enviou seu Filho ao mundo, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo por meio dele.

Obrigado, Deus, por sua misericórdia e nunca desviando suas bênçãos de mim. É por causa de você que sou capaz de viver minha vida ao máximo.

Por milhares de anos, milhões de pessoas foram encorajadas pelo pensamento de que o Deus do universo se preocupa com elas.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem: E dou-lhes a vida eterna; e nunca perecerão, nem ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que me deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e meu Pai somos um.

O Sol que você criou está brilhando sob seu comando… As flores dançam de alegria em sua grandeza. E eu não tenho nada mais do que um coração agradecido para oferecer a você Oh Senhor meu Deus! Obrigado por me criar.