Dicas essenciais de como cuidar de cactos, nativo do sul dos estados unidos, o cereus cactus (cereus peruvianas) é uma planta de colocação. Ele tem uma tonalidade azulada inexperiente, incríveis costelas espinhosas e pode se expandir tanto quanto fantásticas alturas de árvores na natureza.

Como cuidar de cactos Dicas essenciais para um cacto saudável

O cacto aprecia um ambiente quente e seco com um mínimo de água e bastante luz. Este esplendor de região árida irá prosperar em situações com muita luz, então colocá-lo em uma janela na qual ele será mantido durante o dia direto é o ideal – de preferência apontada para o sul ou oeste passando por uma janela, já que geralmente são os mais claros. Esta planta não tolerará situações de baixa intensidade, então veja como cuidar de cactos.

Solo e fertilizante para cactos

Isso é fundamental para garantir o crescimento de seus cactos. “certifique-se de que a mistura adequada de solo seja usada durante o envasamento dos cactos. Os cactos colhem solo que inclui areia e pedras extras, para que se possa drenar a água e manter a planta seca entre as regas e evitar o apodrecimento das raízes”. “Assim como o solo, é muito importante aplicar fertilizantes feitos especialmente para cactos, a fim de garantir que eles não sejam alimentados por cima ou por baixo, e obter o máximo das vitaminas.” além disso, você pode usar fertilizante indicado para suculentas. “dilua o fertilizante de acordo com as instruções do frasco. Primeiro regue o cacto, depois disso aplique o fertilizante até deixá-lo úmido para não queimar as raízes. É ideal fertilizar o mais rápido possível durante a primavera e logo durante o verão.

Como regar cactos

Observe este conselho e mantenha sua flora feliz. “cactos são relatados por sobreviverem sem muita rega, pois mantêm água em seus caules. No entanto, isso não significa que eles não precisam de rega nem um pouco. Certifique-se de testar o solo a cada poucas semanas.

Se notar que o solo está seco, é hora de regar à planta, certifique-se de que seus cactos sequem completamente antes realizar outra rega. “em solo devidamente cansado, seu cacto pede bastante água a cada 10 a 14 dias durante os meses de verão. Se você notar rugas no cacto, principalmente dentro do curso da parte inferior da planta, ela pode estar muito seco. No inverno, é melhor você querer regar seus cactos cerca de um mês. “Os cactos normalmente ficam dormentes mais cedo ou mais tarde no inverno e não se desenvolvem nem um pouco ou muito pouco, observe bem como cuidar de cactos em casa.

Não é incomum a falsa impressão de que cactos precisam de uma pequena quantidade de água. Apesar de possuírem características de armazenamento de água em suas folhas e caules que lhes permitem viver para contar a história em habitats secos, sem dúvida eles não sobreviverão sem água. Regar é uma parte vital para o crescimento adequado de seus cactos. A rega excessiva aumentará significativamente, mas a rega insuficiente causa o encolhimento. A água da chuva tépida deve ser usada para regar, de preferência à água da torneira. Isso ocorre porque os minerais da água da torneira se acumulam no solo e podem causar depósitos nas folhas. Os minerais também interrompem o fluxo de vitaminas essenciais para a planta.

Luz ambiente para seus cactos

Não se preocupe em regá-los enquanto estão do lado de fora – um banho de chuva ocasional deve ser suficiente para eles! Cactos prosperam com pequenas fontes pináculo, e é ótimo colocar cactos e suculentas em um lugar com luz. Uma função de gerenciamento sul oferecerá horas corretas de luz do dia. Mas, tome cuidado para não posicioná-las diretamente em certas horas do dia, devido ao fato de que a suavidade extrema deve fazer as plantas ficarem amarelas.

Como cuidar de cactos

O máximo requintado leve é baseado no tipo de cactos que você está desenvolvendo. Por exemplo, epífitas em desenvolvimento florestal, que incluem rhipsalis, querem semicolor, mas uma echeveria tem como objetivo um luz suave. Em alguns níveis dentro dos meses de outono e inverno, é muito primoroso para a flora ser preservada fria durante a noite com temperaturas em torno de 8 ° C a 10 ° C. Na primavera e no verão, as plantas precisam de ventilação real, mas permanecerão ligadas em temperaturas excessivas.

Mesmo que os cactos devam aguentar até oito horas durante o dia, de acordo com o dia, também é importante estar ciente de que eles não recebam muita luz solar. “cactos podem ser queimados pelo sol. Ao mesmo tempo que amam o sol, podem ficar amarelos ou marrons e, se começar a evoluir a aparecer, leve o cacto longe de seu suprimento moderado para se estabelecer”, recomenda Palomares, que também informa que você segura seus cactos longe de um ar-condicionado ou de janelas com correntes de ar, pois eles experimentam climas quentes e secos.

Conclusão

Seguindo essas dicas você irá conseguir manter seu cacto verde, preservando a flora e o deixando sempre bonito para sua sala de estar ou escritório, essa é uma das maneiras corretas de como cuidar de cactos e preservá-los em sua decoração.

Sobre o autor

Hernanda

Deixe um comentário