Lindas mensagens de agradecimento a Deus

Há muitas coisas que Deus fez por nós, mas mesmo quando você sente que ele o abandonou, orar e agradecer por estar vivo é essencial e ele então nos trará sua glória e honra, selecionamos mensagens de agradecimento a Deus.

Lindas mensagens de agradecimento a Deus

mensagens de agradecimento a Deus

Obrigado, Deus, por me dar forças quando eu estava desmoronando. Você se tornou a luz da esperança em meu momento mais sombrio e me salvou de mim mesmo.

Obrigado, Deus, por incutir em mim a força para superar as adversidades, para fazer apenas o que é certo em benefício de um bem maior, para me elevar muito acima da negatividade.

Obrigada, Deus, por sempre cuidar de mim. Eu não estaria aqui se não fosse por você. Você sempre acreditou em mim e nunca perdeu a esperança em mim.

Agradeço a Deus por cada segundo que respiro para permanecer vivo na terra. Deus, por favor, me ensine para que eu possa administrar esta vida que você me deu.

Agradeço de coração, Deus, todo o meu sucesso. Obrigado por me dar a força para realizar todos os meus desejos. Se não fosse por você, eu não estaria aqui.

Deus, obrigado por me dar bem-aventurança e sabedoria. Eu sei que sem você na minha vida, não poderei fazer nada. Obrigado Deus por cada uma das grandes coisas que você fez em minha vida.

Obrigado pai celestial por você nunca ter falhado com ninguém, você me dá força nos momentos em que estou fraco.

Minha oração a você, meu Deus, é que mesmo em momentos de fraqueza eu me lembre de lhe agradecer, pois você é meu Rei e meu Deus.

Você me ergueu quando eu não tinha esperança, do nada você me fez a pessoa que sou hoje. Obrigada deus

Querido Senhor, obrigado por todas as bênçãos que você me concedeu. Por favor, perdoe meus erros. Obrigado por todas as lições e bênçãos.

Graças a Deus, Deus tem senso de humor porque acho que é por isso que Ele tem sido tão paciente comigo.

Quanto mais eu olho para as vezes que“ obrigado ”é mencionado na Palavra de Deus – mais eu noto. . . Esta ação de graças não tem nada a ver com minhas circunstâncias e tudo a ver com meu Deus.

Obrigado por chamar meu nome e muito obrigado por me amar da mesma forma. Meus pecados, você perdoou. Você pagou meu preço na cruz. Por favor, ajude-me a entender o evangelho sempre que estudar.

Olhando para trás, para minha vida, percebi que uma coisa foi pela graça que vim até aqui. Sem você do meu lado, eu não teria chegado tão longe. Muito obrigado meu pai no céu.

Obrigado, Deus, por proteger a mim, minha família e todos que eu conheço dos males do mundo. Com suas bênçãos, não há nada que possa nos prejudicar.

Sua palavra é um guia para meus pés, obrigado por me mostrar os rumos a seguir na vida. Sem você, minha vida teria sido perdida.

A melhor maneira de dizer ‘Eu te amo, Deus’ é viver sua vida fazendo o seu melhor. A melhor maneira de dizer ‘Obrigado, Deus’ é abandonando o passado e vivendo o momento presente, aqui e agora.

A chance de ter uma segunda chance na minha vida depois que errei é o que mais sou grato. Nenhuma quantidade de ação de graças pode ser suficiente para mostrar a você minha gratidão.

Quando o mundo louco diz que Deus não existe, eu olho ao meu redor e vejo como as criações testemunham o poder de sua majestade. Obrigado, Deus, por nos dar as coisas simples e poderosas na vida apenas para declarar a sua glória.

Obrigado, Deus, pela comida que como, pela cama em que durmo e pelo teto sobre minha cabeça. Obrigado, Deus, às pessoas que fazem do mundo um lugar melhor.

Serei eternamente grato a Deus por me dar a força para superar meus momentos mais sombrios. Eu não estaria aqui sem sua misericórdia.

Graças a Deus, Deus tem senso de humor porque acho que é por isso que Ele tem sido tão paciente comigo.

Agradeço a Deus por me permitir ver outro lindo dia. Agradeço a Deus por sempre confiar em mim e me dar a chance de desfrutar de sua bela criação.

Deus nos dá nossos parentes. Graças a Deus podemos escolher nossos amigos.

Porque não podemos ver exatamente do que Deus está nos salvando, desabafamos nossas reprovações tolas; se pudéssemos ver isso, muitas vezes nos ajoelharíamos e agradeceríamos a Deus por certas provações como as mais ricas de Suas misericórdias.

Cada dia vem com suas bênçãos, quando eu acordo sem ter idéia do que vai acontecer durante o dia você dá esperança e abençoa meu negócio. Obrigado Deus poderoso.

Minha mãe era uma péssima mãe de crianças pequenas. E graças a Deus – agradeço a Deus cada vez que penso nisso – fui enviada para minha avó paterna. Ah, mas minha mãe era uma ótima mãe de um jovem adulto.

Agradeço a Deus por me dar vida. Obrigado por me permitir compartilhar com meus amigos e familiares bons momentos que ficarão na minha memória para sempre. Sempre ilumine meu caminho.

Obrigado, Deus, por todas as suas bênçãos. Obrigado pela comida que como, pelo teto que tenho sobre minha cabeça e pelas pessoas com as quais você me cercou.

Todas as manhãs, quando acordo, sou grato a Deus porque ele me deu mais um dia para ver seu belo mundo e sua adorável criação.

Obrigada, Deus, por sempre cuidar de mim. Obrigado pela vida que você deu e por tudo que faz minha vida valer a pena.

Agradeço a Deus por minhas falhas. Talvez não na hora, mas depois de alguma reflexão. Nunca me sinto um fracasso só porque algo que tentei falhou.

Por milhares de anos, milhões de pessoas foram encorajadas pelo pensamento de que o Deus do universo se preocupa com elas.

Na criação, você disse que haja, e foi. Com palavras poderosas de sua boca, você criou o universo. Quantas vezes você falou ao meu coração e me deu esperança para o futuro. Que hoje o meu louvor e agradecimento voltem para você.

Agradeço, Senhor, por tudo que Você permite que cruze meu caminho. Grato pelas escolhas que você me permitiu fazer e pelos ensinamentos que advêm dessas escolhas.

Obrigada, Senhor, do fundo do meu coração por tudo, por sempre zelar por mim e me proteger de todo o mal.

Gostou das Lindas mensagens de agradecimento a Deus, compartilhe, envie para o próximo.

Veja também: 50 Frases Bíblicas de Jesus para Status